Contrato de Gestão ANA - 2017

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RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO ANA 2017

Relatório de Avaliação - Exercício 2017 - Contrato de Gestão N.º 003/ANA/2011 - Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí

 

RELATÓRIO DE GESTÃO 2017

Relatório sobre a Execução do Contrato de Gestão N.º 003/ANA/2011 - Bacias PCJ - Exercício 2017

 

INDICADORES

 

1. DISPONIBILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES:

1A - DISPONIBILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES:

1A-5 - Plano de Aplicação - Relatório de Acompanhamento das Ações Executadas com os Recursos da Compensação Financeira/Royalties e das Cobranças Federal e Cobrança Estadual Paulista - 2017

1A-8 - Prestação de Contas:

Diário Oficial da União - Demonstrativo de Execução Físico-Financeira, de 28/03/2017

Ofício Agência das Bacias PCJ Nº 003/2017 - Encaminhamento do Relatório de Gestão - Exercício 2016

Ofício Agência das Bacias PCJ Nº 031/2017 - Encaminhamento da Prestação de Contas - Exercício 2016

Ofício Agência das Bacias PCJ Nº 020/2018 - Encaminhamento do Relatório sobre a Execução do Contrato de Gestão nº 003/ANA/2011, Exercício 2017

2. PLANEJAMENTO E GESTÃO:

2A - PLANO DE APLICAÇÃO PLURIANUAL:

Elaboração do Plano Aplicação Plurianual 2017-2020 (Deliberação dos Comitês PCJ nº 258, de 16 de dezembro de 2016)

2A-1 - Relatório de Mapeamento de Fontes de Recursos Financeiros disponíveis - 2017

2A-1 - Avaliação dos Investimentos em andamento e dimensionamento dos principais avanços e gargalos para a concretização do Plano de Recursos Hídricos das Bacias PCJ 2010-2020

2A-2 - Relatório anual de Empreendimentos de Demanda Espontânea custeadas com Recursos da Cobrança Federal - 2006 a 2017

2A-2 - Relatório Anual de Acompanhamento das ações executadas com Recursos da Cobrança Federal - Plano de Aplicação Plurianual - 2017

2C - IMPLEMENTACAO DO PLANO DAS BACIAS PCJ

2C - Implementação do Plano das Bacias PCJ - 2017 (Com informações complementares do Indicador 2A-1)

3. COBRANÇA PELO USO DOS RECURSOS HÍDRICOS:

3A - Índice de Desembolso Anual 2017

3B - Índice de Desembolso Acumulado 2017

4. OPERACIONALIZAÇÃO DA COBRANÇA:

4A - Atendimento ao Usuário em Cobrança - 2017

4B - Cadastro de Usuários - O Estado da Arte - 2017

5. RECONHECIMENTO SOCIAL:

5A - Metodologia - Pesquisa com os membros dos Comitês PCJ - 2017

5A - Questionário aplicado com membros dos Comitês PCJ - 2017

5A - Resultado da pesquisa de Reconhecimento Social - 2017