Diretoria da Agência PCJ

Clique nas fotos para mais detalhes.
Ivens de Oliveira
Patrícia Barufaldi
Sérgio Razera
Pressione Esc para sair.

Ivens de Oliveira

Diretor Administrativo e Financeiro

Bacharel em Ciências Econômicas e Mestre em Engenharia de Produção – Área de Concentração Gestão e Estratégias, ambos os títulos obtidos pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP.

Está na entidade desde janeiro de 2011, onde foi o Coordenador Administrativo. A partir de novembro de 2013 assumiu a Direção Administrativa e Financeira da Agência das Bacias PCJ. No período de 2007 a 2010, atuou como Analista Administrativo, exercendo atividades do Consórcio PCJ, da qual foi parte integrante a Agência de Água PCJ, entidade delegatária do Contrato de Gestão com a ANA-Agência Nacional de Águas.

Cabe à Direção Administrativa e Financeira acompanhar e supervisionar os trabalhos relativos às atividades administrativas, financeiras, elaborar relatórios ou instrumentos equivalentes firmados com os órgãos gestores da administração púbica federal e estadual. Amparado pela área técnica, o setor é responsável por realizar e supervisionar a cobrança pela utilização dos recursos hídricos nas bacias PCJ, além de atividades de outras atividades de monitoramento, supervisão e planejamento.

Pressione Esc para sair.

Patrícia Gobet de Aguiar Barufaldi

Diretora Técnica

Engenheira Civil e Engenheira de Segurança do Trabalho, formada pela Escola de Engenharia de Piracicaba, EEP/FUMEP.

Diretora Técnica da Agência das Bacias PCJ desde maio de 2012, é responsável pelas atividades de 3 das suas Coordenações: Coordenação de Projetos, Coordenação de Sistema de Informações e a Coordenação de Gestão.

Pressione Esc para sair.

Sergio Razera

Diretor Presidente

Economista, formado pela Universidade Metodista de Piracicaba. É o Diretor Presidente da Agência das Bacias PCJ e está na Agência das Bacias PCJ, desde 4 de março de 2010, quando a Fundação passou a ser Pessoa Jurídica.