INFORMAÇÕES AOS USUÁRIOS DO SISTEMA

 

Bem-vindo ao SISCOB MEDIÇÃO

O SISCOB-MEDIÇÃO – É um módulo do SISTEMA DE COBRANÇA pelo uso dos recursos hídricos de domínio do estado de São Paulo, nas BACIAS PCJ, cujo objetivo é facilitar a apresentação dos dados referentes aos volumes efetivamente medidos em 2018, os volumes previstos de consumo para 2019 e a atualização do endereço de correspondência, para o processamento dos BOLETOS PARA PAGAMENTO (2º Lote 2019). Tais boletos, com os valores da cobrança ajustados, serão encaminhados até 31/05/2019.

O sistema contém o pré-cadastro das informações disponíveis na Agência das Bacias PCJ com os seguintes dados: localização do empreendimento, endereço de correspondência, usos da água, vazões outorgadas e declaradas, bem como os volumes declarados como previstos de consumo em 2018 e as especificações técnicas do medidor para aqueles casos em que o usuário informou no ano de 2018. Este sistema estará disponível para receber as informações no período de 07/01/2019 a 08/02/2019.

Entre as principais funções proporcionadas pelo sistema, SISCOB-MEDIÇÃO, está o ícone denominado “orientação”, em cada tela, para ajudá-lo nas rotinas de preenchimento dos dados de medição e atualização de informações cadastrais do empreendimento.

Equipe da Cobrança Paulista nas Bacias PCJ
Piracicaba/Janeiro 2019


Todos os direitos reservados - 2019 / Agência das Bacias PCJ